Uma das principais etapas no processo de ofertas, é a pesquisa de preço dos concorrentes, pois assim os varejistas e as indústrias podem traçar estratégias específicas para aquela determinada loja, como ofertas e ações promocionais.
A pesquisa de preço realizada pelos varejistas ou pela indústria...
O merchandising se apresenta como uma das principais ferramentas para aprimorar a experiência do cliente, fortalecer a identificação da marca e aumentar as vendas...
O marketing de conteúdo evergreen é uma estratégia valiosa e duradoura para aumentar a visibilidade da marca, atrair tráfego orgânico e estabelecer autoridade no nicho.
Neste artigo, exploraremos o conceito de conteúdo evergreen, seus benefícios, como identificar tópicos relevantes e estratégias para criar, promover e...
Quando pensamos em compras em lojas físicas ou pela internet, automaticamente nos lembramos da importância do merchandising na experiência do consumidor e na decisão...
Quem trabalha com o comércio sabe o quão importante é saber estratégias para a saída de produtos, por exemplo, o cross merchandising. Até porque, com o passar do tempo, os comportamentos dos consumidores estão mudando bastante.
Essa técnica está se popularizando, por isso os lojistas...
Dentre os principais desafios do empreendedor, indústria e até mesmo agências é a gestão de equipes, definitivamente é um dos mais complexos, por isso a importância de ter um software de gerenciamento.
Os profissionais lidam diretamente com processos importantes para a empresa e, por esse...
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Aceito os termosPolitica de Privacidade