Blog BeC Inteligência
Mais
    InícioLive Marketing

    Live Marketing

    Experiência do cliente: fidelização através da satisfação

    A experiência do cliente é um fator cada vez mais relevante no cenário empresarial atual. Com o crescimento acelerado da concorrência e o avanço da tecnologia, as empresas perceberam que a satisfação do consumidor é essencial para a fidelização e o sucesso do negócio.  Sendo...

    Marketing de Retenção: Além da Aquisição de Clientes

    No mundo do marketing, a aquisição de clientes costuma ser o foco principal das estratégias. No entanto, uma abordagem mais holística e lucrativa é o marketing de retenção. Ao invés de dedicar todos os esforços apenas para atrair novos leads, o marketing de retenção...
    PowerBI

    Continue explorando

    Artigos Mais Recentes

    Entenda os benefícios que a IA pode proporcionar para o marketing

    A inteligência artificial (IA) tem revolucionado diversos setores da economia, e o marketing é,...

    Carnaval está aí, o que sua marca fez para vender mais? 4 dicas legais.

    Umas das festas mais típicas do Brasil está se aproximando, e as temperaturas altas...

    5 lições que o Super Bowl 51, nos ensinou em Live Marketing.

    A vitória histórica do New England Patriots nos ensina importantes lições que o Super Bowl...

    Por que criar ações de live mkt? Veja essas 4 dicas.

    A cabeça de um empreendedor não para, é como uma máquina em constante funcionamento....
    Gestão e Planejamento de Campanhas Promocionais: Entenda Melhor
    Na prática, isso significa ter um maior controle e noção sobre as ações desenvolvidas, organizar os recursos que serão utilizados e, principalmente, saber (de antemão), os possíveis impactos da campanha sobre a marca. E tudo isso vai ajudar a garantir não apenas o sucesso da campanha promocional, mas também a aferir o nível de retorno dos seus investimentos.
    Ebook Gratuito