O trade marketing inclui diversos métodos para garantir que atacadistas possam garantir o sell-out de um produto para varejistas, dentro do comércio B2B (Business To Business), ou seja, entre empresas.
Empresas inseridas nesse setor aliam trade marketing e sell-out de um produto ao preço que...
Quero falar sobre os apps feitos sob encomenda, aqueles específicos para atender às necessidades de uma determinada empresa. Será que valem a pena? Se você tem dúvidas sobre isso, continue lendo porque com certeza este post vai te ajudar a formar uma opinião sobre isso.
O marketing promocional sazonal é uma estratégia poderosa que permite às marcas capitalizar sobre o entusiasmo gerado por datas comemorativas.
Desde o Natal até o Dia das Mães, essas ocasiões oferecem oportunidades únicas para engajar os consumidores e aumentar as vendas.
Veja em detalhes como...
Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
O merchandising se apresenta como uma das principais ferramentas para aprimorar a experiência do cliente, fortalecer a identificação da marca e aumentar as vendas com o marketing omnichannel.
No atual cenário competitivo do varejo, em que o consumidor tem mais poder em suas mãos, a...
Conseguir o engajamento no marketing está cada vez mais complexo e exigindo novas ferramentas e ideias inovadoras. Algumas ações que vão de encontro a essa inovação são: o live marketing e o trade marketing.
LIVE MARKETING
Portanto, o live marketing visa criar uma campanha que gere...
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Aceito os termosPolitica de Privacidade