Blog BeC Inteligência
Mais
    InícioTrade Marketing

    Trade Marketing

    A Importância do Marketing Promocional na Estratégia de Lançamento de Produtos

    O lançamento de um novo produto no mercado é um dos momentos mais críticos e empolgantes para uma empresa.   Nesse sentido, a forma como o produto é apresentado ao público pode determinar seu sucesso ou fracasso.   O marketing promocional emerge como uma ferramenta essencial nesse...

    Como Criar Campanhas para Datas Comemorativas  

    O marketing promocional sazonal é uma estratégia poderosa que permite às marcas capitalizar sobre o entusiasmo gerado por datas comemorativas.   Desde o Natal até o Dia das Mães, essas ocasiões oferecem oportunidades únicas para engajar os consumidores e aumentar as vendas.   Veja em detalhes como...
    PowerBI

    Continue explorando

    Artigos Mais Recentes

    O impacto do comércio eletrônico nas estratégias de Trade Marketing

    O Trade Marketing, precisa se adaptar a esse novo ambiente para garantir a efetividade...

    O impacto das redes sociais e do marketing de influência no Trade Marketing

    Com o avanço tecnológico e a popularização da internet, as redes sociais se tornaram...

    5 dicas para aumentar o Sell-Out de um produto

    O trade marketing inclui diversos métodos para garantir que atacadistas possam garantir o sell-out...

    Entenda como o trade marketing pode te ajudar no funil de vendas

    Seja no varejo ou no atacado, o trade marketing beneficia e se destaca como...
    Trade Marketing Guia Completo para o PDV
    Para entender tudo sobre trade marketing e como ele pode impactar o seu negócio, não deixe de ler este guia completo sobre o assunto!
    Ebook Gratuito