Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
O trade marketing inclui diversos métodos para garantir que atacadistas possam garantir o sell-out de um produto para varejistas, dentro do comércio B2B (Business To Business), ou seja, entre empresas.
Empresas inseridas nesse setor aliam trade marketing e sell-out de um produto ao preço que...
Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
Primeiramente, vender requer técnicas e habilidades específicas. Por isso, o profissional de vendas precisa se manter atualizado constantemente.
Ainda assim, muito se tem falado...
Quando pensamos em compras em lojas físicas ou pela internet, automaticamente nos lembramos da importância do merchandising na experiência do consumidor e na decisão...
Quem trabalha com o comércio sabe o quão importante é saber estratégias para a saída de produtos, por exemplo, o cross merchandising. Até porque, com o passar do tempo, os comportamentos dos consumidores estão mudando bastante.
Essa técnica está se popularizando, por isso os lojistas...
Dentre os principais desafios do empreendedor, indústria e até mesmo agências é a gestão de equipes, definitivamente é um dos mais complexos, por isso a importância de ter um software de gerenciamento.
Os profissionais lidam diretamente com processos importantes para a empresa e, por esse...
Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Aceito os termosPolitica de Privacidade