No mundo digital atual, o e-mail marketing permanece como uma ferramenta essencial para empresas que buscam estabelecer uma comunicação direta e efetiva com seu...
O benchmarking nada mais é que uma metodologia para monitorar algo. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o benchmarking tem origem no início do século XX e é representado originalmente por Frederick Taylor.
Para Frederick, o benchmarking é um modelo para identificar...
O e-mail marketing é uma ferramenta poderosa para as empresas alcançarem seu público-alvo e promoverem seus produtos e serviços. No entanto, medir o sucesso de uma campanha de e-mail vai muito além das taxas de abertura.
Neste artigo, vamos explorar algumas métricas de e-mail marketing...
Quando pensamos em compras em lojas físicas ou pela internet, automaticamente nos lembramos da importância do merchandising na experiência do consumidor e na decisão...
Quem trabalha com o comércio sabe o quão importante é saber estratégias para a saída de produtos, por exemplo, o cross merchandising. Até porque, com o passar do tempo, os comportamentos dos consumidores estão mudando bastante.
Essa técnica está se popularizando, por isso os lojistas...
Dentre os principais desafios do empreendedor, indústria e até mesmo agências é a gestão de equipes, definitivamente é um dos mais complexos, por isso a importância de ter um software de gerenciamento.
Os profissionais lidam diretamente com processos importantes para a empresa e, por esse...