Com a abordagem correta e a utilização inteligente dos canais de aquisição, é possível criar uma base sólida para o crescimento de um negócio e conquistar a confiança e a fidelidade dos clientes.
O benchmarking nada mais é que uma metodologia para monitorar algo. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o benchmarking tem origem no início do século XX e é representado originalmente por Frederick Taylor.
Para Frederick, o benchmarking é um modelo para identificar...
Quando pensamos em compras em lojas físicas ou pela internet, automaticamente nos lembramos da importância do merchandising na experiência do consumidor e na decisão...
Quem trabalha com o comércio sabe o quão importante é saber estratégias para a saída de produtos, por exemplo, o cross merchandising. Até porque, com o passar do tempo, os comportamentos dos consumidores estão mudando bastante.
Essa técnica está se popularizando, por isso os lojistas...
Dentre os principais desafios do empreendedor, indústria e até mesmo agências é a gestão de equipes, definitivamente é um dos mais complexos, por isso a importância de ter um software de gerenciamento.
Os profissionais lidam diretamente com processos importantes para a empresa e, por esse...
Com a abordagem correta e a utilização inteligente dos canais de aquisição, é possível criar uma base sólida para o crescimento de um negócio e conquistar a confiança e a fidelidade dos clientes.
Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Aceito os termosPolitica de Privacidade