Uma das principais etapas no processo de ofertas, é a pesquisa de preço dos concorrentes, pois assim os varejistas e as indústrias podem traçar estratégias específicas para aquela determinada loja, como ofertas e ações promocionais.
A pesquisa de preço realizada pelos varejistas ou pela indústria...
Com a abordagem correta e a utilização inteligente dos canais de aquisição, é possível criar uma base sólida para o crescimento de um negócio e conquistar a confiança e a fidelidade dos clientes.
Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
Quando pensamos em compras em lojas físicas ou pela internet, automaticamente nos lembramos da importância do merchandising na experiência do consumidor e na decisão...
Quem trabalha com o comércio sabe o quão importante é saber estratégias para a saída de produtos, por exemplo, o cross merchandising. Até porque, com o passar do tempo, os comportamentos dos consumidores estão mudando bastante.
Essa técnica está se popularizando, por isso os lojistas...
Conseguir o engajamento no marketing está cada vez mais complexo e exigindo novas ferramentas e ideias inovadoras. Algumas ações que vão de encontro a essa inovação são: o live marketing e o trade marketing.
LIVE MARKETING
Portanto, o live marketing visa criar uma campanha que gere...
Com a abordagem correta e a utilização inteligente dos canais de aquisição, é possível criar uma base sólida para o crescimento de um negócio e conquistar a confiança e a fidelidade dos clientes.
Neste artigo, vamos explorar como as PMEs podem navegar nesses mares turbulentos da Indústria 4.0, enfrentando os desafios e capitalizando as oportunidades.
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Aceito os termosPolitica de Privacidade