Blog BeC Inteligência
Mais
    InícioMerchandising

    Merchandising

    A Importância do Marketing Promocional na Estratégia de Lançamento de Produtos

    O lançamento de um novo produto no mercado é um dos momentos mais críticos e empolgantes para uma empresa.   Nesse sentido, a forma como o produto é apresentado ao público pode determinar seu sucesso ou fracasso.   O marketing promocional emerge como uma ferramenta essencial nesse...

    Como Criar Campanhas para Datas Comemorativas  

    O marketing promocional sazonal é uma estratégia poderosa que permite às marcas capitalizar sobre o entusiasmo gerado por datas comemorativas.   Desde o Natal até o Dia das Mães, essas ocasiões oferecem oportunidades únicas para engajar os consumidores e aumentar as vendas.   Veja em detalhes como...
    PowerBI

    Continue explorando

    Artigos Mais Recentes

    Estratégias de Merchandising para Aumentar a Visibilidade dos Produtos

    Aprenda estratégias de merchandising eficazes para aumentar a visibilidade e o impacto dos seus produtos no mercado.

    O papel do Merchandising na experiência do consumidor e na decisão de compra

    Quando pensamos em compras em lojas físicas ou pela internet, automaticamente nos lembramos da...

    O papel do Merchandising no marketing omnichannel

    O merchandising se apresenta como uma das principais ferramentas para aprimorar a experiência do...

    Cross merchandising: O que é e como aplicar dentro do PDV

    Quem trabalha com o comércio sabe o quão importante é saber estratégias para a...
    Trade Marketing Guia Completo para o PDV
    Para entender tudo sobre trade marketing e como ele pode impactar o seu negócio, não deixe de ler este guia completo sobre o assunto!
    Ebook Gratuito